quarta-feira, 1 de março de 2017

Acredito em espíritos. Sim. E acredito firmemente nas energias: tanto as positivas como as negativas. Podem dar-lhe o nome que quiserem mas o facto é que esta energia, esta força existe.
Acredito firmemente que há pessoas que nos protegem, que estão algures mas que estendem uma mão invisível quando mais precisamos. Aquela forcinha que nos ajuda a levantar quando acreditamos que já não conseguimos, aquela fé que nos faz seguir em frente quando tudo indica que não há mais caminho para trilhar provém, quanto a mim, desses “espíritos de luz” que nos acompanham.
Mas, para além disso, acredito na “vibe” das pessoas. Na energia. Há pessoas que têm uma energia muito boa, muito positiva. Que fazem bem só por estarem ao nosso lado. Que tornam o fardo diário bem mais fácil de suportar apenas porque existem. São seres que conseguem absorver o negativismo que as rodeia. Porque são pessoas leves tornam a nossa vida mais leve. São seres especiais. Ainda assim, há que ter a ideia que a energia positiva cultiva-se. Podemos cultivar uma atitude mais positiva, mais fresca e menos resignada em relação à vida, mais positiva. Podemos ser luz!

Quanto às outras, as pessoas das energias negativas, que nos fazem mal só por passarem por nós, nem quero falar delas. São assim, feias. Conselho número 1: fugir delas! Conselho número 2: ter algo que absorva as energias negativas…Um gato, por exemplo!

Sem comentários:

Enviar um comentário